Ser mãe 💗

Ser mãe ?!
Ser mãe é divinal, único, maravilhoso...
Fui mãe muito novinha, tinha ainda 17  aninhos (faltavam 10 dias para os 18)...
Tenho um menino que faz em Janeiro 6 aninhos, é saudável e lindo 😊

Tenho um marido óptimo que sempre me ajudou em tudo, e olhem que o meu filhote não uma criança nada fácil...😉
Sempre foi muito difícil de dormir e para comer pior ainda, dei-lhe peito até ele ter dois anos e meio, fui obrigada a retirar porque ele não queria comer, só queria mamar e o médico aconselhou tirar a mama porque ele podia ficar com anemia... Foi uma fase complicada, mas melhorou a alimentação quando foi para a escolinha... 
Acho que as crianças na escola fazem sempre tudo melhor que em casa 😄

Tirando essa parte, tenho muita sorte com o meu filho, em termos de dentes nunca ficou doente, tirei-lhe a fralda aos dois anos e nunca me lembro de ter feito xixi na cama, que é uma coisa óptima...

Amo o meu filho, é tudo na minha vida...💖

Não percam o próximo episódio, porque nós, também não 😤 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quem sou ?

Não quero estar assim !!!